ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Sanesul monta tenda com cadeiras no atendimento central em Dourados

Estrutura serve de apoio aos clientes que precisam ir até a central para resolver problemas da rede de água e esgoto ou parcelamentos
Escrito por ACOM/SANESUL
03/12/2020 16:23:55    


Foto: ACOM

Central de Atendimento Dourados

Desde o início da pandemia da COVID-19, a Sanesul tem cumprido vários protocolos de segurança e adotou medidas importantes para preservar a saúde dos empregados e clientes, mantendo o trabalho essencial de fornecimento de água tratada. 

Entre as mudanças internas e no atendimento, a diretoria determinou haver distanciamento e higienização rigorosa, obrigatoriedade do uso de máscara, manter os ambientes sempre arejados, e medida preventiva de desinfecção nos escritórios.

Em Dourados, devido ao período e chuvas e ao movimento de fim de ano, a regional também instalou uma tenda com cadeiras na entrada do atendimento ao público central, para que os clientes possam aguardar com segurança.  

“Por ser na área central, no fim de ano há uma procura maior pelo atendimento. Notamos a necessidade de ter uma estrutura e montamos a tenda. Faremos o que for necessário para preservar o bem estar de clientes”, comentou o gerente regional Madson Valente.
 
Clientes que precisam ir até um atendimento presencial para resolver problemas de maior gravidade da rede de água ou esgoto, ou parcelamentos, a central fica na RUA ONOFRE PEREIRA DE MATOS, 1330 – Centro de Dourados.

 



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.