ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Sanesul investiu recursos próprios no abastecimento de água em Rio Negro

Rio Negro completa hoje 54 anos de emancipação político-administrativa
Escrito por ACOM/SANESUL
09/05/2019 08:09:41    


Foto: Acom

Escritório Sanesul em Rio Negro

Em Rio Negro, a Sanesul mantém três poços e dois reservatórios de água para atender os moradores da cidade. Apenas na atual gestão, as equipes executaram mais de 2.600 metros de rede de distribuição de água nas ruas da cidade. Também foram executadas ligações domiciliares de água, ampliação da área dos reservatórios, reforma e urbanização dos poços, entre outras obras.

Todas essas obras foram realizadas com recursos da própria Sanesul, que disponibilizou R$ 727 mil só para o Sistema de Abastecimento de Água de Rio Negro.

Distrito Perdigão – pertencente ao município, o distrito também é atendido pela Sanesul que concluiu 354m rede de distribuição de água e reforma do poço para atender a demanda desta localidade, também com recursos próprios.

Rio Negro, que hoje completa 54 anos de emancipação político-administrativa,  é um município de pouco mais de 5 mil habitantes, mas com forte potencial turístico em razão das belezas naturais das cachoeiras que favorecem ao turismo e a prática de esportes radicais. "Essas são razões pelas quais o saneamento básico é importante, para preservar a região e potencializar a visitação. Parabéns Rio Negro, que os próximos anos sejam de prosperidade e avanços no setor", comentou o diretor-presidente Walter Carneiro Junior.



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.