ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Sanesul investe R$ 8 milhões em obras de saneamento em Aquidauana

Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul está construindo 41,45km de rede coletora de esgoto, 2.195 ligações domiciliares, entre outras obras.
Escrito por ACOM/SANESUL
01/07/2019 17:07:34    


Obra de rede de esgoto em Aquidauana

Com o objetivo de elevar a cobertura de esgotamento sanitário em Aquidauana, a Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) está investindo com recursos próprios de R$ 8 milhões.

Atualmente, a Sanesul está construindo 41,45km de rede coletora de esgoto, 2.195 ligações domiciliares, entre outras obras que vão levar mais saneamento básico à população.

Segundo o gerente regional da Sanesul, Danilo Pires do Espírito Santo, esta semana as obras estão sendo realizadas nos bairros Serraria, Santa Teresinha, Vila Paraíso e Bairro Alto.

“Estamos acompanhando de perto a execução das obras que são um marco na história do município, oferecendo maior qualidade de vida à população, além de assegurar a preservação ambiental e o desenvolvimento local”, destacou o gerente.

O diretor de engenharia e meio ambiente da Sanesul, Helianey Paulo da Silva, explica que as obras que estão sendo realizadas no município representam um avanço no desenvolvimento do município.

“As obras da Sanesul sempre são planejadas para atender a demanda atual e futura da população local. Com esse investimento, a cidade se desenvolve, oferecendo qualidade de vida para as famílias, pois o saneamento básico é sinônimo de desenvolvimento”, ressaltou o diretor.

 



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.