ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Sanesul investe cerca de R$1 milhão em Rio Brilhante

Super poço em Rio Brilhante terá 400 metros de profundidade e produção prevista de 200 mil litros de água por hora
Escrito por ACOM/SANESUL
31/05/2017 16:28:00    


Obra é executada com recursos da Sanesul

 

A Sanesul está com obras em diversos municípios do Mato Grosso do Sul. Uma delas é em Rio Brilhante. A Empresa de Saneamento está fazendo a perfuração de um super poço de 400 metros de profundidade e com produção prevista de 200 mil litros por hora. 

Essa obra está sendo executada com recursos próprios, no valor de quase R$1 milhão de reais.

Perfuração de super poço em Rio Brilhante

O novo poço está sendo perfurado no bairro Nova Rio Brilhante. A previsão de conclusão desse trabalho é de aproximadamente 60 dias. 

Segundo o gerente regional da Sanesul, Paulo Roberto Augusto Nepomuceno, esse investimento representa mais uma conquista para a população de Rio Brilhante.

“A Sanesul está trabalhando para garantir cada vez mais serviços de qualidade para os seus clientes. Esse poço profundo irá melhorará substancialmente o abastecimento de água na cidade”, disse ele.



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.