Sanesul inicia revisão dos Contratos de Programas com Municípios

Prefeitos de nove municípios estiveram na sede administrativa da Sanesul
12/02/2019 14:48:30

Projetos preveem ampliar cobertura de esgoto

Os prefeitos dos municípios de Angélica, Antonio João, Batayporã, Bodoquena, Chapadão do Sul, Jateí, Maracaju, Sidrolândia e Terenos estiveram recentemente na sede administrativa da Sanesul.

Na ocasião, eles participaram de reuniões sobre a revisão contratual das metas estabelecidas no Contrato Programa, entre a Sanesul e os respectivos municípios.

A Sanesul Instituiu um Grupo de Trabalho multidisciplinar para Revisão de Metas de todos os Contratos Programa assinados em  atendimento aos requisitos da Lei 11.445.

De acordo com o Grupo de Trabalho, a Sanesul continuará investindo para manter a universalização do atendimento do abastecimento de água e buscará ampliar gradativamente os níveis de cobertura com  coleta, tratamento e disposição final de Esgotamento Sanitário nos respectivos municípios.

Os prefeitos que participaram das reuniões na Sanesul, em Campo Grande, foram Roberto Cavalcanti (Angélica), Márcia Marques (Antonio João), Jorge Takahashi (Batayporã), Kazu (Bodoquena), João Carlos Krug (Chapadão do Sul), Eraldo Leite (Jateí), Maurílio Ferreira Azambuja (Maracaju), Dr. Marcelo Ascoli (Sidrolândia) e Donizete Barraco (Terenos).