SANESUL INFORMA

29/10/2019 18:05:17

As redes de abastecimento de água de Corumbá e Ladário são alimentadas pela energia elétrica fornecida pela  mesma concessionária. E é a mesma que chega aí na sua casa. Quando acontece uma interrupção no sistema, a Sanesul também é afetada.

Se houver desabastecimento aí na sua região, pedimos que entre em contato com nosso SAC através do 0800 67 6010 ou baixe nosso aplicativo. Sem energia elétrica, nossas operações são interrompidas automaticamente. Economize água. A natureza agradece.