Publicado em 25/10/2017 12:13:04

Sanesul inaugura novo escritório de atendimento ao público em Camapuã

Novo escritório está localizado no centro da cidade

Foto: Assessoria Câmara Municipal

Inauguração do novo escritório

A Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul inaugurou um novo escritório de atendimento ao público no município de Camapuã.  A solenidade oficial ocorreu nessa terça-feira (24) e contou com a presença do prefeito Delano Huber, vereadores, funcionários da empresa, autoridades locais, do gerente regional Leocir Teixeira Miranda e do diretor comercial e de operações, Onofre Assis de Souza.

No novo local de atendimento, os clientes podem solicitar informações, reparos, segunda via da conta, fazer cadastro, consultar débitos, entre outros serviços. Em Camapuã, a Sanesul fica localizada na Rua Cândido Severino, número 410, no centro da cidade. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

Novo local de atendimento já está em funcionamento

Telefone para contato é o (67) 3286-1343.

O antigo escritório agora será utilizado somente para serviços operacionais.

“É uma das diretrizes do governo do estado dar acessibilidade e conforto aos usuários. Com esse prédio vai facilitar o acesso da população aos serviços prestados pela Sanesul” disse o diretor Onofre.

O supervisor da Sanesul em Camapuã, Fabiano Siemionko Suris, também destaca a importância desse novo espaço. “É importante para a população, pois o escritório está bem localizado. Bom também para os funcionários que podem trabalhar com mais conforto, prestando melhores serviços para a comunidade”, disse ele.

O gerente regional Leocir parabenizou todos os funcionários locais e agradeceu a diretoria da Sanesul pelo esforço para melhorar o atendimento ao público no município. “Este novo prédio mostra o carinho e a preocupação da empresa em prestar serviços de qualidade”, finalizou o gerente.

Foto: Idelberto Bezerra

Sanesul em Camapuã fica na Rua Cândido Severino, número 410, no centro da cidade.