ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Sanesul implanta Sistema de Abastecimento de Água em Nova Itamarati

Governo do Estado, por meio da Sanesul, investiu R$2,5 milhões em recursos próprios para levar água tratada a diversas famílias
Escrito por ACOM/SANESUL
27/04/2018 17:18:00    


Reservatório da Sanesul tem capacidade de armazenar 300 mil litros de água

As famílias que moram no Distrito de Nova Itamarati, em Ponta Porã, agora têm água tratada. O Governo do Estado, por meio da Sanesul, implantou o Sistema de Abastecimento de Água na localidade. Com recursos próprios no valor de R$2,5 milhões, foi feita a construção de um reservatório com capacidade de armazenar 300 mil litros de água, 738 ligações domiciliares, 32.055 metros de rede de distribuição de água, entre outras ações. A inauguração das obras ocorreu na sexta-feira (24.04).

“Essa obra é uma reivindicação antiga da população.

Inauguração das obras no distrito

O distrito agora tem água tratada, o que significa mais saúde e qualidade de vida para todos. O sistema implantado pela Sanesul tem capacidade de atender a demanda atual e futura, tanto em quantidade como em qualidade da água distribuída”, disse o diretor-presidente da Sanesul, Luiz Rocha. 

O prefeito do município, Hélio Pellufo, agradeceu o investimento realizado pelo Governo do Estado e disse que esse é mais um avanço para Nova Itamarati. “É de suma importância. Não é só água, é qualidade de vida. É saúde para toda a população”, destacou o prefeito. 


Para o governador, a estatal tem cumprido com o seu papel, elevando os índices de saneamento básico no Mato Grosso do Sul. “Obras como essa mostram o empenho que a Sanesul tem em levar qualidade de vida à população”, afirmou Reinaldo Azambuja. 

 


Sistema implantado pela Sanesul tem capacidade de atender a demanda atual e futura



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.