ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Sanesul firma contrato para acesso a banco de dados de fornecedores da Sabesp

O contrato, que tem duração de 12 meses, permite que a Sanesul acesse o site da Sabesp para consulta de materiais e fornecedores qualificados e especificações técnicas
Escrito por ACOM/SANESUL
14/06/2016 08:56:00    


Reunião aconteceu na sede da Sabesp em Pinheiros

Visando o compartilhamento de informações a fim de aprimorar os processos e gestão empresarial, a Sanesul firmou contrato de Prestação de Serviços para Qualificação e Inspeção de Fornecedores de Materiais e Equipamentos com a Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo). O contrato foi assinado durante reunião na sede da Sabesp em Pinheiros (SP), da qual participaram, da Sanesul, o diretor-presidente Luiz Rocha, e o diretor de Administração e Finanças, André Soukef, e da Sabesp, o diretor de Gestão Corporativa, Manuelito Pereira Magalhães Junior, e o superintendente de Suprimentos e Contratações Estratégicas, Álvaro Manuel Santos Mendes.

O contrato, que tem duração de 12 meses, permite que a Sanesul acesse o site da Sabesp para consulta de materiais e fornecedores qualificados e especificações técnicas. “Foi uma reunião esclarecedora, conversamos sobre as novidades do mercado, novas modalidades de parcerias público-privadas e principalmente, firmamos contrato que vai nos possibilitar acesso ao banco de dados experimentado e aprovado da Sabesp, uma das maiores empresas de saneamento do mundo. Isso vai garantir mais segurança nas aquisições de materiais e equipamentos e amplo acesso a fornecedores com referência e capacidade técnica no setor”, destacou o diretor-presidente da Sanesul.

“A Sabesp é, sem dúvida nenhuma, referência tanto para a Sanesul como para qualquer empresa de saneamento do Brasil. Ter a referência da Sabesp também traz mais transparência para a nossa empresa”, acrescentou Luiz Rocha.

Além de acessar o portal de licitações eletrônicas da Sabesp para consultar fornecedores e também materiais qualificados, a Sanesul poderá utilizar o Atestado de Capacidade Técnica (ACT) emitido pela Sabesp como um requisito técnico para editais. A Sabesp também poderá qualificar fabricantes não cadastrados em seu banco de dados e inspecionar materiais e equipamentos mediante solicitação da Sanesul, com base nas normas estabelecidas pela própria Sabesp, pela ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) ou por entidades internacionais.

"Consideramos a parceria com a Sabesp um avanço extraordinário na dinâmica de compras e licitações da Empresa, pois teremos acesso a um vasto conhecimento acumulado", finalizou o diretor André Soukef. 

 



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.