Sanesul finaliza implantação de 210 metros de rede de água em Chapadão do Sul

A extensão da rede beneficiará 18 imóveis e deve evitar interferências após via ser asfaltada
29/04/2016 10:58:00

Foram implantados 210 metros de rede de água

A Sanesul executou a implantação de 210 metros de rede de água na avenida Rio Grande do Sul, entre a Rua Maringá e a avenida Curitiba, em Chapadão do Sul. As obras foram realizadas para evitar interferência após a via ser asfaltada, que será executado pela Prefeitura do Município. A extensão da rede beneficiará 18 imóveis, que já são abastecidos pela rede de água.

“Mais uma vez a Sanesul demonstra o compromisso com a população, pois essa extensão possibilitará que a Empresa, ao executar reparos nas tubulações, não cause rompimentos no asfalto novo. Com essas obras, a prefeitura poderá dar continuidade a implantação das galerias de água pluviais e a implantação da malha asfáltica”, declarou o supervisor da unidade Bruno Batista Borges.

De acordo com o secretário de obras do município, José Humberto Freitas, “A Sanesul tem atendido muito bem Chapadão do Sul, sempre em parceria com a prefeitura para melhorar a prestação de serviços à população”.