ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Sanesul faz sondagem para novo poço em Guia Lopes da Laguna

Empresa pretende reforçar o abastecimento de água tratada, mantendo a qualidade do serviço e aumentando a produção
Escrito por ACOM/SANESUL
18/02/2021 17:06:46    


Foto: Acom

Testes de poço acontecem ao lado do escritório da Sanesul em Guia Lopes da Laguna, a expectativa é de que o poço possa produzir 100 m³/h

O diretor presidente da Sanesul Walter Carneiro Jr. visitou obras de saneamento em Guia Lopes da Laguna, juntamente com o governador Reinaldo Azambuja, entre elas as da sondagem para um novo poço de água.

Além de executar as redes de esgoto no município, a Sanesul também está em processo de perfuração para novo poço ao lado do escritório da empresa.

Leia mais http://www.sanesul.ms.gov.br/noticias/comitiva-do-governo-do-estado-visita-obras-do-esgotamento-sanitario-em-guia-lopes-da-laguna-6008

O trabalho de sondagem é um processo natural antes de ativar um poço tubular profundo.

Governador do Estado e Presidente da Sanesul visitaram obras de saneamento em Guia Lopes da Laguna

"Esta obra tem o objetivo de reforçar o abastecimento de água, aumentando a produção para toda a cidade de Guia Lopes da Laguna e atender a futura demanda de seus empreendimentos. A Sanesul trabalha fortemente na ampliação da captação e distribuição de água levando saúde, qualidade de vida e desenvolvimento econômico para o município”, comentou o diretor presidente durante a visita. 

As máquinas estão trabalhando no local e há uma expectativa de que este poço possa ter uma vazão de até 100 m³/hora. O projeto está sendo acompanhado pela Gerência de Manutenção (GEMA) da Sanesul. Lembrando que fornecimento de água tratada já é garantido para cem por cento dos moradores.

O valor desse investimento é de R$ 389.200,00, e o recurso é da própria empresa.

O projeto é da Diretoria Comercial e de Operações (DCO) e equipe, que desenvolve ações estratégicas para as cidades, em conjunto com a Gerência de Abastecimento de Água (GESAA); a Gerência de Manutenção da Sanesul (GEMA); Gerência Regional; Equipe da Unidade e apoio dos funcionários locais.

 



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.