ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Sanesul faz mutirão em Chapadão do Sul para atender demanda da população

Foram feitas novas ligações de água e de esgoto na cidade
Escrito por ACOM/SANESUL
20/02/2019 13:50:08    


Trabalhos foram intensificados na cidade

A Sanesul em Chapadão do Sul realizou um mutirão para colocar em dia os serviços que estavam pendentes na cidade. Com o apoio de funcionários e máquinas de outras unidades da Empresa (Alcinópolis, Camapuã, Três Lagoas e Paranaíba), durante os últimos dias foram intensificados os trabalhos para atender as solicitações de serviços feitas pelos moradores locais. 

De acordo com o supervisor da Sanesul em Chapadão do Sul, Bruno Borges, as equipes da Sanesul executaram nos últimos dias 108 novas ligações de esgoto, 115 ligações de água e 32 reparos de ramais.

Equipe da Sanesul em Chapadão do Sul

O supervisor ressaltou que houve um grande crescimento populacional na cidade e que tal fato acabou aumentando significativamente as solicitações de serviços. 


Reuniões com Prefeito e Vereadores

O gerente regional da Sanesul, Leocir Teixeira Miranda, e o supervisor local também se reuniram com o prefeito do município, João Carlos Krug, e com os vereadores de Chapadão do Sul. 

Nas reuniões foram apresentadas as ações da Sanesul realizadas no município.



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.