Sanesul faz conserto emergencial em Três Lagoas

O abastecimento de água poderá ficar intermitente em alguns bairros
29/07/2020 15:11:40

Em Três Lagoas, em razão de um rompimento na rede, poderá ocorrer intermitência ou falta de água nesta quarta-feira, 29, em alguns bairros.

Uma equipe da companhia já está no local executando este serviço emergencial na rede de distribuição de água DN 250mm.

Ela fica na região central da cidade e é responsável pela entrega de água tratada nos bairros: JARDIM NOVO EUROPA, CONDOMINIO ECO VILLE, MAIS PARQUE, JARDIM IMPERIAL, VILA VERDE, CARANDÁ, JARDIM MARISTELA, JARDIM VIOLETAS, JARDIM DAS PRIMAVERAS, JARDIM VIOLETAS, JARDIM GUAPORÉ, ALTO DA BOA VISTA, JARDIM PROGRESSO, JARDIM BELA VISTA, JARDIM DAS PAINEIRAS E JARDIM DOURADOS.

O sistema de abastecimento de água nessas localidades poderá ser afetado das 14h30 até as 19:00.

A expectativa da empresa é que os reparos sejam concluídos antes do horário estimado.

O comunicado está publicado neste link   http://www.sanesul.ms.gov.br/comunicado/3081 e foi enviado para os canais de mídia da cidade.

Por isso, a SANESUL pede aos consumidores que evitem o desperdício e, se possível, mantenham reservas do produto em caixa de água para evitar transtornos.

Desde já, a Sanesul agradece a compreensão de todos. Caso tenha alguma dúvida, por favor, entre em contato com o nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor 24 horas, gratuitamente, pelo telefone: 0800 067 6010.