Sanesul executa rede de água no bairro Nova Conquista em Itaquiraí

O valor desse investimento é de R$ 165.000,00 com recursos próprios da Sanesul.
29/03/2021 09:59:28

Foto: Acom/Melissa

Equipe Sanesul implantando rede de água em novo bairro de Itaquiraí

A Sanesul está implantando uma rede de água em Itaquiraí. São 4km de rede no bairro Nova Conquista para atender aproximadamente 100 famílias que já vivem no local.

Essa infraestrutura da rede de abastecimento de água tratada que está sendo executada também poderá atender mais pessoas, até 244 lotes que poderão ser construídos.

O valor desse investimento é de R$ 165.000,00 com recursos próprios da Sanesul.

A extensão dessa rede de água foi solicita pela Prefeitura Municipal de Itaquiraí e prontamente atendida pela empresa.

"Estas obras de implantação de rede de água em bairros novos são extremamente importantes, a Sanesul está acompanhando o crescimento do município e mantendo sempre a universalização do abastecimento de água tratada, afinal, ela é saúde e essencial na vida das pessoas”, comentou o supervisor Jean dos Santos.

Em 2020, a Sanesul, em parceria com a Prefeitura Municipal de Itaquiraí, fez melhorias no sistema de abastecimento de água executando o serviço de substituição de ramais antigos de água em algumas ruas da cidade.

Leia mais em- http://www.sanesul.ms.gov.br/noticias/itaquirai-sanesul-faz-substituicao-de-ramais-de-agua-durante-a-semana

Na atual gestão do Governo do Estado, a Sanesul vem investindo cerca de R$ 2,3 milhões em obras de saneamento em Itaquiraí.