ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Anaurilândia: Sanesul executa a rede de água tratada no loteamento São João Calábria

O investimento é da Sanesul e está estimado em R$ 54 mil reais.
Escrito por ACOM/SANESUL
10/03/2021 15:32:27    


Foto: Acom

No novo loteamento São João Calábria, o projeto de distribuição de água está sendo executado.

Anaurilândia passa por ampliação no sistema de abastecimento de água, uma cidade que vem apresentando crescimento de lotes para moradias.

Atualmente, a Sanesul está fazendo as obras de infraestrutura para a distribuição de água tratada no loteamento São João Calábria.

O projeto atende uma demanda da Prefeitura Municipal que vai construir aproximadamente 40 novas residências neste loteamento.

O projeto já está sendo executado e são 1.122 metros de rede para instalação. O investimento é da Sanesul e está estimado em R$ 54 mil reais.

“A empresa vai deixar toda a estrutura pronta para atender os futuros moradores. Quando as construções aconteceram, basta o morador fazer a ligação da casa na rede da Sanesul”, explica Alexandre Monteiro, coordenador de tecnologias de abastecimento de água.

A Sanesul trabalha em conjunto com as prefeituras para que a infraestrutura seja feita nos novos loteamentos sempre antes do início das construções e antes do asfalto ser aprovado. "Isso facilita o trabalho de instalação das tubulações de rede, e poupa recortes do asfalto depois de pronto".

No município, a Sanesul mantém ativos 3 poços, um reservatório apoiado e um elevado que atendem de forma segura e eficiente toda a cidade. A GEDEO  – gerência de desenvolvimento operacional, é responsável pelo projeto no São João Calábria.

 

Saiba mais sobre Anaurilândia:

http://www.sanesul.ms.gov.br/noticias/sanesul-fara-reforco-na-rede-de-abastecimento-em-anaurilandia

http://www.sanesul.ms.gov.br/noticias/equipe-tecnica-da-sanesul-apresenta-plano-de-investimento-ao-prefeito-de-anaurilandia

http://www.sanesul.ms.gov.br/noticias/anaurilandia-tera-estacao-de-tratamento-de-esgoto-para-atender-toda-a-cidade

http://www.sanesul.ms.gov.br/noticias/obras-da-sanesul-levam-mais-saude-e-preservacao-ambiental-a-anaurilandia

http://www.sanesul.ms.gov.br/noticias/anaurilandia-e-contemplada-com-r-32-milhoes-para-obras-de-saneamento

 

http://www.sanesul.ms.gov.br/noticias/com-recurso-garantido-anaurilandia-avanca-em-saneamento

http://www.sanesul.ms.gov.br/noticias/sanesul-esta-ampliando-a-rede-de-esgotamento-de-anaurilandia

 



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.