ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Sanesul entrega obras de esgotamento sanitário em Três Lagoas

Evento de entrega e assinatura de novas obras será na segunda, dia 15 de junho
Escrito por ACOM/SANESUL
13/06/2020 11:49:17    


A Sanesul vai entregar obras de esgotamento sanitário em Três Lagoas na segunda-feira, 15 de junho. A empresa finalizou a execução de 34 km de rede coletora de esgoto, 2.331 ligações domiciliares de esgoto e 3.849m de coletores tronco. Estas obras foram realizadas com recursos do Orçamento Geral da União no valor de R$ 7,3 milhões.

 

Ordem de serviço

Na ocasião, o diretor presidente da Sanesul Walter Carneiro Junior, vai assinar uma nova ordem de serviço para a construção de dois reservatórios, um apoiado em Concreto Armado com capacidade 850 m³, e um reservatório enterrado em concreto Armado capacidade 1300 m³, e uma estação elevatória de água tratada. Eles vão aumentar a capacidade de atendimento da empresa. O investimento no sistema de abastecimento de água é de R$ 3,1 milhões, da própria empresa.

 

Licitação

Além disso, a empresa vai licitar mais obras de ampliação do sistema de esgotamento sanitário, cuja autorização será assina no mesmo dia pelo diretor. Será para execução de 19km de rede coletora de esgoto, 1.200 ligações domiciliares de esgoto, mais  elevatória.

  

Visita

Com autoridades do município, o diretor presidente fará visitas em obras que estão em andamento em Três Lagoas. Eles vão ver de perto como está a finalização do super reservatório e estruturas do Santa Luzia; a ampliação da ETE JUPIÁ; a construção da ETE Souza Dias; e todas as frentes de trabalho de ampliação da rede de esgoto que estão sendo feitas nos bairros da cidade.

 

Dia: 15 de junho

Local do evento: Av.Clodoaldo Garcia

Horário: 08h



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.