ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Sanesul em Coxim arrecada 680 cobertores em sua 17ª Campanha do Agasalho

Ação social em Coxim é realizada há 17 anos e já ajudou diversas famílias carentes
Escrito por ACOM/SANESUL
12/07/2017 15:26:00    


Unidade da Sanesul em Coxim foi um dos pontos de arrecadação

Sanesul em Coxim há 17 anos promove sua Campanha do Agasalho. A exemplo do que ocorreu anos anteriores, dessa vez as expectativas também foram superadas. Seiscentos e oitenta cobertores foram arrecadados nesta ação social. 


O gerente regional da Sanesul, Leocir Teixeira Miranda, explica que este ano o foco foi atender a todas as famílias da tarifa social do município, priorizando assim as famílias mais carentes. Ao atingir esse objetivo, a organização resolveu entregar também cobertores para outras instituições. 


“Isso porque houve uma grande quantidade que foi arrecadada, superando as expectativas”, destacou o gerente.


Além das famílias cadastradas na Tarifa Social da empresa, cobertores também foram doados para a Casa Lar (Idosos), Centro Espírita Chico Xavier, famílias em situação de vulnerabilidade social, GAAM (Grupo de Apoio a Adoção Manjedoura), SAE (Serviço de Atendimento Especializado), Policlínica Lourdes Fontoura e todos os detentos do Estabelecimento Penal de Coxim.


Os funcionários da Sanesul participaram efetivamente da 17ª edição da Campanha do Agasalho, sendo que fizeram pessoalmente a entrega os cobertores às famílias contempladas.

Cobertores arrecadados já foram todos entregues

Essa iniciativa foi coordenada pelos funcionários da Sanesul em Coxim, Alessandro Araújo Barbosa e Thyago Rodrigues.
“Preocupando-se com o próximo e estendendo a mão para ajudar o necessitado, superamos nossas expectativas atendendo a demanda tanto das famílias da Tarifa Social quanto de instituições e parceiros da campanha. Agradeço a Deus, à família Sanesul e aos parceiros que com todo empenho e dedicação realizaram essa incumbência,” ressaltou Alessandro.


São parceiros da Campanha juntamente com a Sanesul:


Prefeitura Municipal de Coxim, Câmara Municipal, Secretaria de Assistência Social, rádios Vale do Taquari e Band FM, 47º Batalhão de Infantaria, Rádio FM Pantaneira, Lions Clube de Coxim, Mitra Diocesana de Coxim, Farmácia Equilíbrio, Jornal Diário do Estado, Casas Pernambucanas, Associação de Amigos, Voluntários e Colaboradores (AAVC), site Edição de Notícias, Associação Evangélica Beneficente (AEBE), Site Coxim Agora e Grupo de Apoio à Adoção Manjedoura.


Campanha do Agasalho da Sanesul também contou com o apoio do Exército.



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.