Sanesul disponibiliza site exclusivo sobre Evento Esportivo

Site disponibiliza fotos, vídeos e informações do evento
29/10/2019 14:25:22

Os funcionários que desejam acompanhar as informações, bem como conferir as fotos e os vídeos do Primeiro Evento Esportivo da Sanesul agora podem fazer diretamente pelo site http://evento-esportivo.sanesul.ms.gov.br/

No link mencionado, já estão disponíveis as fotos e vídeos da primeira e da segunda fases, realizadas nas regionais da Sanesul em Três Lagoas e Dourados.

Para o diretor-presidente da Sanesul, Walter Carneiro Junior, os jogos da Sanesul são fundamentais para uma maior integração entre os funcionários em todo o Mato Grosso do Sul.

“A ideia surgiu dentro da empresa e atende a uma necessidade de confraternizar não só com o colega de trabalho, mas com toda a família. É um momento especial. O propósito é de confraternização, de amizade, de construir um relacionamento pessoal/profissional para que a gente possa crescer em todos os aspectos”, disse o representante da estatal.

Campeonato

O 1° Evento Esportivo da Sanesul reune funcionários da Empresa em competição nas modalidades de Futebol Society, Campeonato de Vôlei de Areia e Corrida de Rua.

O campeonato conta com o apoio da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul), que está fornecendo o material esportivo e disponibilizando a equipe técnica para arbitrar os jogos.

Em Dourados, o evento também contou com o apoio do Corpo de Bombeiros e da Guarda Municipal.

A próxima fase dos Jogos da Sanesul acontece no próximo sábado, dia 2 de Novembro, na Regional de Aquidauana.