Sanesul de Dourados terá novo posto de atendimento

O novo espaço será no Poupatempo, no Jardim Água Bo
03/07/2019 08:29:32

O novo espaço será no Poupatempo, no Jardim Água Boa

A partir da segunda quinzena do mês de Julho, a Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) terá mais um posto de atendimento ao público em Dourados. O novo espaço será no Poupatempo, que vai oferecer atendimentos centralizados no prédio do antigo CSU (Centro Social Urbano), no Jardim Água Boa. A proposta dessa central é dar mais agilidade aos serviços públicos prestados à população.

Conforme Paulo Roberto Nepomuceno, Gerente Regional, no Poupatempo o cidadão poderá contar com os serviços oferecidos pela Sanesul com a mesma qualidade dos outros postos de atendimento da cidade.

“Além de tirar dúvidas, o usuário vai poder fazer alterações de nome (titularidade); solicitar a implantação de ligação e religação de água e esgoto, deslocamento de cavalete, consumo final, emitir segunda via de conta e realizar parcelamento de débitos, sem a necessidade de se deslocar aos outros postos mais afastados, o que implica em custo e tempo”.

A Sanesul atende aproximadamente dezessete mil pessoas por meio das três comerciais de Dourados: uma na área central, na rua Onofre Pereira de Matos, 1330; outra na região do Parque do Lago, rua Antônio Emílio de Figueiredo, 170; e a terceira situada na Avenida Marcelino Pires, 4430, Vila Industrial.

Paulo Roberto Nepomuceno recebeu as chaves da sala nesta quarta-feira, 03, das mãos da Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico de Dourados, Rose Ane Vieira.

Outras ferramentas que auxiliam os clientes são, o serviço de atendimento ao consumidor 24 horas, através do 0800 67 6010; e a Agência Virtual pelo Portal Sanesul http://agencia.sanesul.ms.gov.br/

Paulo Nepomuceno recebeu as chaves da Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico de Dourados, Rose Ane Vieira