ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Sanesul conclui obras da rede de esgoto em Batayporã

O município completa 57anos nesta quinta-feira, 12, com maior cobertura em esgotamento após a conclusão de obras da rede de esgoto
Escrito por ACOM/SANESUL
12/11/2020 09:34:05    


Em Batayporã, a SANESUL - Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul concluiu mais obras de ampliação do Sistema de Esgotamento Sanitário. Desde 2019, equipes estavam trabalhando na expansão da rede de coleta e novas ligações de imóveis.

O valor investido em saneamento foi pouco mais de R$ 4 milhões de reais. O recurso é da empresa, garantidos por meio do programa Avançar Cidades, contrato com a Caixa.

A meta da Sanesul é atingir maior nível de cobertura do esgoto em toda a cidade.   

Bairros como Contidiano Duarte, Mido Golfo, Vila Militar, Atilio M da Rocha, Vila Jóse Mustafa, Vila Antonio Nantes, Vila Benedito Schaefer e Nova Éra, foram beneficiados.

Foram feitos 20 km de rede coletora de esgoto, 1.861 ligações domiciliares, estação elevatória do esgoto bruto, e obras complementares do sistema.

O município de Batayporã conta também com uma Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) com capacidade de tratar 13,5 litros segundo. Esta obra foi construída pelo Governo do Estado, por meio da Sanesul, e inaugurada em Dezembro de 2017.

 

 

GALERIA DE FOTOS DE OBRAS DA SANESUL EM BATAPORÃ

Investimento em saneamento – Na atual gestão do Governo do Estado, estão aplicados neste município, R$ 9,8 milhões de reais em obras para fornecimento de água e na coleta e tratamento do esgoto doméstico.

O fornecimento de água tratada é universalizada para todaa população da  cidade. 

 

Saiba mais: http://www.sanesul.ms.gov.br/noticias/bataypora-nova-ete-e-mais-redes-de-coleta-do-esgoto-domestico

http://www.sanesul.ms.gov.br/noticias/bataypora-obras-da-rede-de-esgoto-estao-em-fase-de-conclusao

 



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.