Publicado em 04/09/2019 10:31:21    

Sanesul conclui as obras da rede de água no Distrito Pana

Distrito está localizado no município de Nova Alvorada do Sul

Foto: Acom

Sanesul melhora sistema de abastecimento de água em Pana

A Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) concluiu as obras no Distrito de Pana, em Nova Alvorada do Sul. Foram investidos mais de R$ 1 milhão no escritório de atendimento ao público, dois reservatórios com capacidade de 50 mil litros de água tratada,  em 8.550 metros de rede de abastecimento de água e 363 ligações domiciliares, entre outras obras complementares dos poços PAN 1 e 2.

Além disso, a Sanesul instalou as caixinhas de proteção dos hidrômetros e fez todas as muretas de concreto sem custo algum para os moradores.

A entrega da obra será feita nesta na quinta-feira, 05 de setembro, pelo diretor-presidente da Sanesul, Walter Carneiro Junior, garantindo o atendimento das famílias deste Distrito.

Para o gerente regional, Paulo Roberto Nepomuceno, essa obra é significativa na otimização do trabalho das equipes no local. “O novo escritório vai otimizar o atendimento aos usuários, mantendo o padrão de atendimento que Sanesul dispõe para seus clientes em todas cidades em que vem atuando na prestação de serviços”.

O Distrito Pana está situado a cerca de 70km do município de Nova Alvorada do Sul.

Saiba mais em: R$ 8.5 milhões em obras serão entregues pela Sanesul em Nova Alvorada do Sul



ACOM/SANESUL