ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Sanesul celebra termo de cooperação técnica com Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul

O objetivo é contribuir efetivamente com o trabalho do Tribunal de Justiça, aumentar o intercâmbio entre as instituições
Escrito por ACOM/SANESUL
11/12/2020 11:11:35    


Foto: Acom

O diretor presidente da Sanesul Walter Carneiro Jr. e o diretor comercial e de operações Onofre Assis de Souza homologaram o termo de cooperação mútua na sede do TJMS.

O diretor presidente da Sanesul Walter Carneiro Jr. e o diretor comercial e de operações Onofre Assis de Souza, estiveram com o Des. Paschoal Carmello Leandro, Presidente do TJMS, acompanhado do juiz auxiliar da Presidência, Fernando Chemin Cury, para assinatura de um termo de cooperação técnica entre as instituições. 

O objetivo é contribuir efetivamente com o trabalho do Tribunal de Justiça, aumentar o intercâmbio entre as instituições.  
Durante assinatura, o presidente do TJMS destacou a importância do trabalho realizado pela empresa de saneamento e o quanto preza pela qualidade no atendimento ao cidadão.

Foto: Acom

Onofre Assis de Souza; Walter Carneiro Jr. e o Des. Paschoal Carmello Leandro

“É uma satisfação estabelecer esse acordo de cooperação técnica com a empresa”, disse o Des. Paschoal.

Mais uma vez firmamos um vínculo cooperativo, agora com o TJMS, que nos possibilita aumentar o intercâmbio entre instituições. A Sanesul está sempre disponível para celebrar a troca de experiência com outros entes públicos,  que possibilite manter a qualidade dos serviços prestados aos sul-mato-grossenses”, comentou o diretor da Sanesul Walter Carneiro Jr. 

A assinatura ocorreu o dia 10 de dezembro/2020. O prazo deste termo de cooperação técnica é valido por 60 meses a partir da assinatura, ou seja, até o dia 09.12.2025.



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.