ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Sanesul celebra o Dia das Mães

Evento foi realizado na sede administrativa da Sanesul.
Escrito por ACOM/SANESUL
10/05/2019 11:13:53    


Vários brindes foram sorteados no evento

Em homenagem ao Dia das Mães, a Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) realizou um evento na manhã desta sexta-feira (10/05), na sede da Sanesul, em Campo Grande.

O evento teve em sua programação mensagens, músicas com a compositora e vocalista Ana Cabral, acompanhada no teclado por Maria Rita.

Além disso, a funcionária da Sanesul, Rebeca Rodrigues, fez a leitura de um poema de sua autoria. Houve também sorteios de brindes para as mães presentes. Ao final do evento, foi servido um café da manhã para os colaboradores.

“Foi maravilhoso. É a primeira vez que participei do evento sobre o Dia das mães na Sanesul. Gostei de tudo”, disse Solange Gomes Barbosa, uma das mães que participaram das homenagens.

Outra mãe que também gostou da comemoração foi a funcionária Glória Maria Cavalcanti Freire.

“Festa muito boa com a homenagem a todas as mães funcionárias e também pela confraternização com os nossos colegas da família SANESUL”, disse.

Toda a diretoria da Empresa esteve presente no evento.

O diretor-presidente, Walter Carneiro Junior, acompanhado de sua mãe, Elizete Vieira Carneiro, ressaltou a importância das mães na vida de cada pessoa.

“Quando a gente teve a oportunidade de vir ao mundo, a mãe é a referência da vida, o primeiro colo, o primeiro afago, o primeiro cuidado.

Homenagem na Sanesul 10/05/2019

Mãe é aquela pessoa que nos ensina tudo de uma maneira simples, mas de uma maneira que nos ensina caminhar e valorar os nossos sentimentos, as nossas ações”, falou o diretor-presidente.



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.