ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Sanesul assina ordem de serviço para obras de esgotamento sanitário em Rio Verde

Recurso é de R$ 2,6 milhões de reais via programa Avançar Cidades
Escrito por ACOM/SANESUL
16/10/2020 10:29:52    


Foto: Acom

ETE Rio Verde

As obras de ampliação do sistema de esgotamento sanitário em Rio Verde de MT vão começar. É que a Sanesul deu ordem de serviço para a execução dos 19.4 km de rede coletora de esgoto e mais 1.118 ligações domiciliares, projeto que estava em licitação.

O investimento é de R$ 2.660.000,00. O recurso é da própria empresa via programa Avançar Cidades, viabilizado junto a Caixa.

Ele foi assegurado em 2019 e o contrato foi assinado durante evento oficial com o presidente da Caixa Pedro Guimarães, prefeitos e representantes das cidades contempladas com  recursos para obras de esgotamento.

Leia matéria relacionada aqui http://www.sanesul.ms.gov.br/noticias/investimento-de-r119-leva-mais-saude-e-preservacao-ambiental-a-16-municipios

 

“O projeto maior da Sanesul é buscar a universalização do serviço, ou seja, oferecer a coleta e o tratamento de esgoto doméstico para toda população dos municípios operados. Rio Verde está no caminho certo, pois investir em saneamento é investir em uma melhor qualidade de vida das pessoas. Em breve, mais famílias terão seus imóveis conectados na rede da empresa”, disse o diretor presidente da estatal Walter Carneiro Jr..

Matérias sobre investimento na cidade:

http://www.sanesul.ms.gov.br/noticias/em-rio-verde-de-mato-grosso-sanesul-ampliara-a-coleta-do-esgoto-domestico

http://www.sanesul.ms.gov.br/noticias/sanesul-aumenta-a-producao-no-sistema-de-abastecimento-de-agua-em-rio-verde-de-mt

http://www.sanesul.ms.gov.br/noticias/sanesul-vai-investir-r38-milhoes-em-obras-de-saneamento-em-rio-verde-de-mato-grosso

 



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.