ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Sanesul amplia rede de esgoto em Jardim

Ao todo, serão mais de 16 mil metros de rede coletora e mais de 800 ligações domiciliares de esgoto
Escrito por ACOM/SANESUL
06/05/2016 16:14:00    


Extensão de rede de esgoto na Vila Angélica

A Sanesul reiniciou a primeira etapa das obras para extensão da rede de esgotamento sanitário em Jardim. Ao todo, serão mais de 16 mil metros de rede coletora e mais de 800 ligações domiciliares de esgoto. Na primeira etapa, cuja previsão de conclusão é de 90 dias, estão sendo construídos 3.664 metros de rede e 181 ligações para atender o bairro Vila Angélica I e região.

 "Esta é uma das etapas desta obra que, quando concluída, trará muitos benefícios para os moradores da região, como por exemplo a melhoria das condições sanitárias do local e eliminação de focos de poluição e contaminação.

Gerente Daniela vistoria as obras

Esgoto tratado é saúde. O principal benefício e o propósito do Governo do Estado e da Sanesul é melhorar a qualidade de vida da população local através da universalização da rede de esgoto", destacou a gerente regional de Jardim, Daniela Nantes.

O investimento total é de R$ 1.798.911,65, entre recursos próprios e do Governo Federal, por meio da Fundação Nacional de Saúde. 



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.