ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Sanesul amplia de rede coletora de esgoto em Jardim

Foram implantados 1.064 metros de novas redes e construídas 55 novas ligações. O investimento foi de R$ 102 mil, recursos próprios da Sanesul
Escrito por ACOM/SANESUL
14/10/2016 11:18:00    


Ao longo das 70 visitas realizadas, foram entregues cartilhas educativas

A Sanesul implantou 1.064 metros de redes coletoras de esgoto nos bairros Vila Angélica I, Vila Ceac e Centro, em Jardim. No total, foram 55 novas ligações domiciliares, investimento de R$ 102 mil, recursos próprios da Empresa. Antes da execução das obras, funcionários da Sanesul realizaram visitas domiciliares nestes bairros para informar aos moradores sobre os benefícios da coleta e tratamento de esgoto nestes locais, entre eles a preservação de doenças e a melhoria das condições de saúde e qualidade de vida. Ao longo das 70 visitas realizadas, foram entregues cartilhas educativas com informações sobre esgotamento sanitário.

O morador da Vila Angélica, Zaqueu Vieira, destacou que "a chegada de rede coletora de esgoto é, além dos benefícios já conhecidos em relação à saúde, também sinal de desenvolvimento e ainda garante valorização dos imóveis".

A ação foi realizada pelos funcionários Márcio Bueno e Luiz Henrique Segóvia que, além das notificações, orientaram os moradores a respeito da utilização correta do sistema de esgoto e também sobre a cobrança do serviço. “Fizemos o trabalho de porta em porta. Além das cartilhas, os moradores receberam as notificações de rede disponível e aqueles que já estavam ligados receberam o protocolo de ligação real”, completou Márcio Bueno. 



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.