Sanesul abre novo escritório de atendimento ao público em Dourados

Novo escritório fica no Poupatempo, no Jardim Água Boa.
15/07/2019 17:41:24

Escritório fica dentro do Poupatempo. Foto: Site Prefeitura Dourados

A Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) abriu um novo posto de atendimento ao público em Dourados. O novo espaço é no Poupatempo, uma central que oferece atendimentos centralizados no prédio do antigo CSU (Centro Social Urbano), no Jardim Água Boa. O objetivo é dar mais agilidade aos serviços públicos prestados à população.

O diretor-presidente da Sanesul, Walter Carneiro Júnior, marcou presença na inauguração do Poupatempo em Dourados. Entre as autoridades e os demais representantes das instituições que vão operar no local, Walter destacou a importância desse atendimento para o município.

Na ocasião, o diretor-presidente da Sanesul falou sobre os outros três pontos de atendimentos que, estrategicamente, estão distribuídos na cidade. “O Poupatempo é o quarto posto fixo de suporte à população em Dourados. Hoje são mais de dezessete mil atendimentos, e agora vamos avançar ainda mais, tendo em vista o tamanho do grande Água Boa e o número de habitantes dessa região, acredito que deve ultrapassar os 3000 atendimentos mensais”, destacou.

Na Sanesul do Poupatempo, além de tirar dúvidas, o usuário pode fazer alterações de nome (titularidade); solicitar a implantação de ligação e religação de água e esgoto, deslocamento de cavalete, consumo final, emitir segunda via de conta e realizar parcelamento de débitos, sem a necessidade de se deslocar aos outros postos mais afastados.

Vale ressaltar que a Sanesul continua atendendo na Rua Onofre Pereira de Matos, 1330; na região do Parque do Lago, Rua Antônio Emílio de Figueiredo, 170 e na Avenida Marcelino Pires, 4430, Vila Industrial.

Palavra do presidente

Serviço:

O atendimento ao público nos escritórios da Sanesul é de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 17hs.

Diretor-presidente com equipe da Sanesul no novo escritório de atendimento em Dourados

Já o horário de funcionamento do Poupatempo, que é gerido pelo Executivo Municipal, é das 07h30 às 13h30.

Outras ferramentas que auxiliam os clientes são: o serviço de atendimento ao consumidor 24 horas, através do 0800 67 6010; e a Agência Virtual pelo Portal Sanesul http://agencia.sanesul.ms.gov.br/