ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Sanesul amplia atenção ao combate a pandemia do coronavirus

2021 chegou e com ele a expectativa sobre a possibilidade da vacina contra o COVID-19. Enquanto a imunização não chega, na Sanesul, os cuidados de prevenção foram redobrados.
Escrito por ACOM/SANESUL
04/01/2021 15:46:01    


Foto: ACOM

Nos escritórios Sanesul, o uso de máscaras e o distanciamento social se tornou prática de rotina

Com o aumento da taxa de ocupação de leitos nos hospitais públicos e particulares em todo o MS, a preocupação com a chamada “segunda onda” do Coronavírus, mais uma vez deixou as autoridades de saúde em alerta em todo o Estado. 
Em Campo Grande, a falta de leitos e o crescimento do número de mortes preocupa a cada dia. O desafio antes da chegada da vacina é ainda com a conscientização e prática do distanciamento social. 
Na Sanesul, as remendações sanitárias se tranformaram em tarefa diária. Em todas as repartições da Companhia de Saneamento, além do distanciamento social, do trabalho remoto para o chamado grupo de risco, todos os esforços como a utilização de máscaras de proteção, da utilização do álcool em gel, a higienização das mãos e dos ambientes  continuam redobrados. 
“Nossa atenção continua total. Estamos reforçando as orientações de combate ao COVID-19 em todas as nossas unidades e setores. Temos o compromisso em zelar pela saúde de nossos funcionários como também dos nossos clientes. Por isso, 2021 chegou com o aumento nos cuidados com a prevenção. Além de reforçar a campanha de orientação, vamos aumentar nossos cuidados de prevenção ao coronavirus. Até a vacina chegar, não vamos baixar a guarda”, comentou Vicente de Castro Lopes – Gerente de Administração de Pessoas da Sanesul.



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.