ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Saneamento é tema em palestra para jovens do Programa Pró-Jovem em Nova Andradina

O objetivo foi apresentar aos jovens informações sobre o sistema de captação e tratamento de água e esgoto
Escrito por ACOM/SANESUL
01/06/2016 11:29:00    


Palestra abordou a importância do saneamento básico

Com o objetivo de trabalhar cada vez mais com a mobilização social e educação ambiental a fim de sensibilizar toda a população para a importância da preservação do meio ambiente, a Sanesul promoveu palestra em Nova Andradina para jovens do Programa Pró-Jovem. 

De acordo com o laborista da unidade, Paulo Itada Júnior, “O encontro foi interessante para tirar dúvidas dos processos de tratamento de água e esgoto, debater assuntos ambientais e preservação dos recursos hídricos”, declarou. 

A palestra foi realizada pelos técnicos em saneamento Maria Madalena e Paulo Itaba Júnior. “Esta palestra veio de acordo com as nossas necessidades, visto que estamos desenvolvendo um projeto sobre o Meio Ambiente", destacou a coordenadora do Pró-Jovem, Edna Maria Queiroz Leal. 



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.