ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Saneamento básico é desenvolvimento

Obras em Dourados: com as obras em execução a estatal pretende garantir acesso à rede de esgoto tratado a 85% da população da cidade.
Escrito por ACOM/SANESUL
15/03/2021 09:44:15    


Em um prazo máximo de até dez anos, nosso Estado será o primeiro do País a universalizar o acesso dos serviços de coleta e tratamento de esgoto doméstico. Uma conquista histórica que nos colocará à frente de todos os outros Estados que começam a se estruturar para o cumprimento do novo Marco de Saneamento. Vem conhecer mais sobre esse trabalho que ganhou destaque do Ministério do Desenvolvimento, em campanha realizada pelo governo federal sobre as obras em Dourados. Com as obras em execução, a estatal pretende garantir acesso à rede de esgoto tratado a 85% da população da cidade.

#sanesul #saneamento #aguatratada #douradosms

Veja no vídeo o bate-papo com a senhora Nilza moradora de Dourados.

 

 

 

Leia também  -  http://www.sanesul.ms.gov.br/noticias/entrevista-trabalho-desenvolvido-no-saneamento-de-ms-e-referencia-6028

Leia também - http://www.sanesul.ms.gov.br/noticias/entrevista-%E2%80%9Cms-podera-ser-o-primeiro-estado-do-pais-a-universalizar-o-saneamento%E2%80%9D-6030

 

Veja também o vídeo oficial desenvolvido pelo Ministério do Desenvolvimento em Dourados.  

 

 



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.