ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Reuniões na Sanesul abordam obras e melhorias

Deputados e representantes de municípios estiveram na sede da empresa
Escrito por ACOM/SANESUL
23/03/2017 17:30:00    


Prefeita de Iguatemi com secretários e presidente

O presidente da Sanesul, Luiz Rocha, tem recebido na sede administrativa diversas autoridades para conversarem sobre obras e melhorias no Sistema de Abastecimento de Água e no Sistema de Esgotamento Sanitário nos municípios operados pela empresa.

Esta semana, esteve na sede da Sanesul o deputado Junior Mochi, acompanhado do prefeito de Sonora e do gerente regional da Sanesul em Coxim, Leocir Teixeira Miranda. Além de conversarem sobre a cidade de Sonora, o deputado solicitou melhorias para os municípios na área de saneamento da Região Norte.

O deputado Lídio Lopes e o vereador de Camapuã, Aloizio Targino Ferreira, também participaram de uma reunião com o diretor-presidente e conversaram sobre obras para aquele município.

Já a prefeita de Iguatemi, Patricia Derenusson Nelli Margalto juntamente com a secretária de governo, Ivoni Nabhan Pelegrinelli e o secretário municipal de obras, Ednelson Pelegrinelli também compareceram na sede da Sanesul e conversaram sobre obras e discutiram sobre a renovação do contrato de concessão para prestação de serviços da Sanesul.

Também estiveram em visita a Sanesul, o vereador de Terenos, Joilson Dias, com Waileiy Rodrigues Pereira (Departamento Municipal de Urbanismo), Mario Marcio Ferreira Barbosa (Departamento Municipal de Engenharia) e Nilson dos Santos do Recanto Nuana.

Ainda na agenda desta semana, o prefeito de Maracaju, Maurílio Azambuja; o secretário de governo, Frederico Feline; o procurador do município, Cledson Marcondes; o secretário de obras, Thiago Caminha; e a representante do Cidema (Consorcio Intermunicipal da Bacia Hidrográfica do Rio Miranda e Rio Apa, Regina Duarte.

Representantes de Maracaju

Na ocasião, eles trataram do Plano Municipal de Saneamento Básico e investimentos em geral.


Vereador, Deputado e diretor-presidente em reunião na sede da empresa


Deputado Junior Mochi e prefeito de Sonora também estiveram na Sanesul


Representantes do Município de Terenos



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.