Reuniões abordam serviços da Sanesul em Laguna Carapã, Chapadão do Sul e Juti

Reuniões aconteceram na sede da Sanesul
04/04/2017 15:22:00

Representantes de Juti na Sanesul

Vereadores de Laguna Carapã visitaram a sede da Sanesul e foram recebidos pelo diretor-presidente da empresa, Luiz Rocha, e pelo gerente de suprimentos e apoio administrativo, Jairo Luiz Martins Vasques. Na casião, os representantes da Câmara Municipal conversaram sobre melhorias nos serviços prestados pela empresa naquele município.

O econtro aconteceu na semana passada e contou com a presença dos vereadores Alessandro Marques Cordeiro, Nilton Gonçalvez de Matos, Valmor Flores Pinto e Márcio Gutierrez.

Vereadores de Laguna Caarapã

Já o prefeito de Chapadão do Sul, João Carlos Krug, acompanhado da primeira-dama, Maria das Dores, também estiveram na Sanesul e solicitaram ao diretor-presidente e ao diretor de Engenharia e Meio Ambiente da Sanesul, José Carlos Queiroz, a ampliação do Sistema de Esgotamento Sanitário no Município.

Completando a agenda da semana passada, os vereadores de Juti, Alberto Bueno, Elicio Rocha, Vaner Jamberci e Adriano Passarelli fizeram uma reivindicação para que a Sanesul faça a implantação de ligação de água no cemitério municipal.

O diretor-presidente da Sanesul registou as solicitações e as encaminhou para a equipe técnica da empresa para avaliação.

Prefeito de Chapadão do Sul em reunião na sede da Sanesul