ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Reunião trata de investimentos em Bataguassu e Ivinhema

Reuniões aconteceram na sede da Sanesul
Escrito por ACOM/SANESUL
20/04/2017 14:40:00    


Prefeito de Ivinhema (centro) em reunião na Sede da empresa

O prefeito de Ivinhema, Eder Uilson França Lima, o Tuta, esteve nesta semana em uma reunião com o diretor-presidente da Sanesul, Luiz Rocha, e com o gerente regional Jair Ribeiro de Oliveira. O evento ocorreu na sede administrativa da empresa em Campo Grande e, na ocasião, eles conversaram sobre os investimentos da Sanesul no município. 

O diretor-presidente da Sanesul também recebeu a visita do prefeito de Bataguassu, Pedro Arlei Caravina, para tratarem sobre os investimentos e operações da empresa.

Reunião sobre operações da Sanesul em Bataguassu

Os diretores da empresa e o secretário municipal de infraestrutura, Francisco Junior, também estiveram presentes. Além disso, o representante do município fez a solicitação para que a Sanesul passe a cobrar a taxa de serviços de coleta, transporte e destinação do lixo nas contas mensais de água e esgoto em Bataguassu.

Luiz Rocha registrou as reivindicações dos prefeitos e as encaminhou para avaliação das áreas responsáveis pelos assuntos.

 



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.