Reunião trata de investimentos em Bataguassu e Ivinhema

Reuniões aconteceram na sede da Sanesul
20/04/2017 14:40:00

Prefeito de Ivinhema (centro) em reunião na Sede da empresa

O prefeito de Ivinhema, Eder Uilson França Lima, o Tuta, esteve nesta semana em uma reunião com o diretor-presidente da Sanesul, Luiz Rocha, e com o gerente regional Jair Ribeiro de Oliveira. O evento ocorreu na sede administrativa da empresa em Campo Grande e, na ocasião, eles conversaram sobre os investimentos da Sanesul no município.

O diretor-presidente da Sanesul também recebeu a visita do prefeito de Bataguassu, Pedro Arlei Caravina, para tratarem sobre os investimentos e operações da empresa.

Reunião sobre operações da Sanesul em Bataguassu

Os diretores da empresa e o secretário municipal de infraestrutura, Francisco Junior, também estiveram presentes. Além disso, o representante do município fez a solicitação para que a Sanesul passe a cobrar a taxa de serviços de coleta, transporte e destinação do lixo nas contas mensais de água e esgoto em Bataguassu.

Luiz Rocha registrou as reivindicações dos prefeitos e as encaminhou para avaliação das áreas responsáveis pelos assuntos.