ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Reunião entre Sanesul e prefeitura de Ivinhema firma convênio e acerta detalhes sobre obra de saneamento

Prefeito fez a solicitação de um convênio para que a Sanesul faça a cobrança do serviço de coleta de lixo nas contas mensais de água e esgoto do município.
Escrito por ACOM/SANESUL
23/06/2017 14:11:00    


Reunião da sede da Sanesul, em Campo Grande.

O prefeito de Ivinhema, Eder Uilson França Lima, o Tuta, participou de uma reunião na tarde desta quarta-feira (21) com o diretor-presidente da Sanesul, Luiz Rocha, na sede administrativa da Empresa, em Campo Grande. 

Na ocasião, o prefeito solicitou informações sobre os investimentos da Sanesul naquele município. De acordo com a diretoria da Empresa, a previsão é que até o mês de julho deve ser lançada a licitação para implantação da Estação de Tratamento de Esgoto em Ivinhema. 

O chefe do executivo ivinhemense também fez a solicitação de um convênio para que a Sanesul faça a cobrança do serviço de coleta de lixo nas contas mensais de água e esgoto daquele município. 

De acordo com o diretor-presidente, as solicitações do prefeito serão atendidas e destacou que o bom relacionamento entre a Sanesul e os municípios é uma das prioridades do Governo do Estado. 

“Estamos à disposição para auxiliar no que for preciso”, ressaltou Luiz Rocha. 

Também participaram da reunião o Diretor Comercial e de Operações da Sanesul, Onofre Assis de Souza e o assessor da presidência, Edgar Bento. 



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.