ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Reunião aborda implantação de Estação de Tratamento de Esgoto em Figueirão

Investimentos somam de mais de R$1,5 milhão (recurso próprio e federal)
Escrito por ACOM/SANESUL
18/08/2017 09:04:00    


Reunião realizada na sede da Sanesul, em Campo Grande

A conclusão das obras de implantação da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) e a ampliação de rede coletora de esgoto no município de Figueirão foi tema de uma reunião que ocorreu na sede administrativa da Sanesul esta semana.

O deputado Junior Mochi e o prefeito do município de Figueirão, Rogério Rosalin, acompanhado da primeira-dama, Graciela Rosalin, foram recebidos pelo diretor-presidente da Sanesul, Luiz Rocha.

Unidade da Sanesul em Figueirão

Também estiveram presentes os vereadores Edgar Lima, Tiago Pernambuco e Flávia da Santa Tereza, além do gerente regional da Sanesul, Leocir Miranda.

Em Figueirão, além da construção da ETE, também estão sendo executados mais de 2,5 quilômetros de rede coletora, 90 ligações domiciliares, entre outras obras, totalizando investimentos de mais de R$1,5 milhão (recurso próprio e federal).



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.