Reunião aborda as demandas de abastecimento de água no município de Juti

Deputado estadual e prefeita de Juti participaram de reunião na Sanesul
23/02/2017 15:52:00

Reunião na sede da Sanesul

O diretor-presidente da Sanesul, Luiz Rocha, tem participado de uma série de reuniões com autoridades estaduais e municipais para tratar sobre as demandas de abastecimento de água e obras executadas pela Sanesul.

Uma dessas reuniões aconteceu na tarde desta terça-feira (21), com o deputado estadual Renato Câmara e a prefeita do município de Juti, Elizângela Martins Biazotti.

“Estamos de portas abertas para receber as autoridades para pensarmos juntos em melhorias e desenvolvimento para a população sul-mato-grossense”, destacou Luiz Rocha.