ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Retrospectiva 2020: no ano marcado pela pandemia, Sanesul enfrenta com rigor COVID-19.

Sanesul investiu em medidas de biossegurança devido à pandemia causada pela COVID-19 em 2020
Escrito por ACOM/SANESUL
30/12/2020 08:57:54    


A Sanesul - Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul,  atenta ao avanço da COVID-19,  começou em meados de fevereiro,  as primeiras medidas preventivas para segurança dos empregados e clientes. Com os primeiros casos confirmados em Mato Grosso do Sul no mês de março, o governo do estado tomou as primeiras medidas de lockdown

 

A Sanesul fez importantes parcerias para conter o avanço do coronavírus, entre elas, com a Agepen para produzir e distribuir máscaras e,  também com o Exército Brasileiro no trabalho de desinfecção dos ambientes comuns nos escritórios da Empresa de Saneamento.

 

Em parceria com a Agepen, a Sanesul conseguiu produzir e distribuir entre os funcionários mais de 4 mil máscaras
 

A medida foi em vista dos protocolos de biossegurança para os empregados e clientes Sanesul, assim como a distribuição de álcool em gel. Segundo o gerente de administração em pessoas, Vicente de Castro Lopes “A meta foi garantir a entrega do kit de proteção ao COVID-19 a todos nossos funcionários.  Todo cuidado foi  necessário para garantir a saúde dos trabalhadores, bem como a imunização das pessoas que estiveram nos escritórios e na sede da Empresa de Saneamento do MS”.
 

Leia matérias relacionadas:
 

http://www.sanesul.ms.gov.br/noticias/parceria-entre-sanesul-e-agepen-ira-produzir-4-mil-mascaras-que-serao-utilizadas-na-prevencao-do-covid-19
http://www.sanesul.ms.gov.br/noticias/protecao-e-seguranca-no-trabalho

 

Sanesul e Exército brasileiro em combate a COVID-19

 

A parceria  entre o exército brasileiro e a Sanesul reforçou a garantia de combate ao Coronavírus por meio de uma desinfecção entre os escritórios da Empresa como medida preventiva.

Máscaras foram distribuídas aos empregados e clientes Sanesul

O trabalho de borrifação de hipoclorito de sódio aconteceu em todas as salas, departamentos e áreas comuns dos prédios da Sanesul. Também foi utilizado álcool concentrado para desinfectar móveis, computadores e materiais de escritório.
 

Leia matérias relacionadas:

 

http://www.sanesul.ms.gov.br/noticias/exercito-realiza-desinfeccao-preventiva-ao-covid-19-no-escritorio-da-sanesul-em-paranaiba

http://www.sanesul.ms.gov.br/noticias/sanesul-e-exercito-em-combate-ao--covid-19

http://www.sanesul.ms.gov.br/noticias/sanesul-recebe-apoio-do-exercito-no-combate-ao-covid-19

http://www.sanesul.ms.gov.br/noticias/em-dourados-sanesul-recebe-apoio-do-exercito-no-combate-ao-covid-19

 



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.