ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Rede de esgoto está sendo implantada na Vila Angélica do município de Jardim

Os moradores serão comunicados pela Sanesul assim que for permitida a realização da ligação do imóvel à rede de coleta de esgoto
Escrito por ACOM/SANESUL
25/06/2020 09:51:39    


Foto: Acom

Equipes estão colocando as redes de esgoto na Vila Angélica em Jardim

Em Jardim, equipes executam as redes de coleta de esgoto na Vila Angélica 1, são parte do pacote de obras de ampliação do sistema de esgotamento sanitário com recursos do programa Avançar Cidades.

Ao todo, a empresa tem 42,8 km de rede para execução em Jardim, 2.329 ligações domiciliares,  estação elevatória entre outras melhorias, um investimento em saneamento de mais de R$ 5,8 milhões de reais.

Os moradores da Vila Angélica serão comunicados pela Sanesul assim que for permitida a realização da ligação do imóvel à rede de coleta de esgoto.

Leia sobre - http://www.sanesul.ms.gov.br/noticias/sanesul-orienta-moradores-sobre-interligacao-de-esgoto

Um dos mais relevantes impactos da falta de saneamento nas cidades é a propagação de doenças, que podem ser evitadas com o oferecimento de melhores condições para a população.

Foto: Acom

Obras no sistema de distribuição de água em Jardim: Vila Angélica 2, Reidencial Parque da Araras, Vila Panorama

É o que a Sanesul está proporcionando em Jardim, cidade em desenvolvimento e com potencial turístico.

 O tratamento do esgoto minimiza a quantidade de micro-organismos causadores de doenças que se desenvolvem em ambientes insalubres. Além disso, combate a reprodução dos mosquitos em águas parada, que podem provocar dengue, Zika, Chikungunya e outras enfermidades.

Saneamento é uma maneira de garantir melhores indicadores de saúde, de educação e de lazer para a sociedade como um todo e também uma melhor qualidade de vida da população.

SISTEMA DE ÁGUA

Além das obras de esgoto, a Sanesul está fazendo uma melhoria no sistema de distribuição de água em Jardim, que vai  pontecializar o abastecimento da Vila Angélica 2, Reidencial Parque da Araras, Vila Panorama. 

 



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.