ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

PROTEÇÃO E SEGURANÇA NO TRABALHO!

Funcionários da SANESUL recebem kit de prevenção e controle ao contágio da COVID-19.
Escrito por ACOM/SANESUL
22/04/2020 17:32:15    


Foto: acom

cada funcionário recebeu um par de máscaras de proteção para ser utilizado no local de trabalho

 “Nossa preocupação é garantir a proteção de cada colaborador. Por esta razão, estamos seguindo com rigor todas as orientações das autoridades de saúde”, enfatiza o Gerente de Administração de Pessoas  - Vicente de Castro Lopes.

 

Além das máscaras de proteção, (cada funcionário recebeu um par do equipamento), a GEAP comprou 2.500 litros de álcool em gel que estão  sendo disponibilizados em suportes  adequados distribuídos nos corredores, saidas e entradas de banheiros, recepção e saída e entrada da sede da SANESUL.

Vicente de Castro Lopes é o gerente de administração de pessoas e o responsável pelo setor de segurança de trabalho da Sanesul.

“ Nossa meta é garantir a entrega do kit de proteção ao COVID-19 a todos nossos funcionários. Isso deve acontecer até o início da próxima semana. Todo cuidado é necessário para garantir a saúde de nossos trabalhadores, bem como a imunização das pessoas que necessitam vir a sede da Empresa de Saneamento do MS”, complementa Vicente de Castro Lopes.



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.