ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Programa de Responsabilidade Social da Sanesul atende 10 mil famílias carentes em MS

Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul concede desconto para que famílias tenham acesso à água tratada.
Escrito por ACOM/SANESUL
26/07/2017 15:16:00    


Vista aérea da sede da Empresa

A Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul possui o programa Tarifa Social, que é um desconto de até 62,25% sobre o valor mensal dos serviços de água. Esse benefício é exclusivo para população de baixa renda. Atualmente, 10 mil famílias são atendidas por essa ação de responsabilidade social da Sanesul.
 
Para se cadastrar na Tarifa Social, o cliente deve preencher a critérios específicos, tais como possuir renda mensal de até um salário mínimo, não ter conta da Sanesul atrasada e o consumo de água não deve ultrapassar 20 mil litros por mês. Confira a relação completa no final da matéria.
 
O gerente comercial da Sanesul, Walmir Lino, ressalta a importância dessa ação de responsabilidade social. “O benefício leva à população carente água tratada. Com água tratada é possível ter melhor qualidade de vida”.
 
Para solicitar o benefício o cliente deve se dirigir ao Escritório de Atendimento, com a última conta de água/esgoto e o CPF. É só registrar o pedido e aguardar a realização da avaliação.
 
CRITÉRIOS PARA CONCESSÃO DA TARIFA SOCIAL DA SANESUL:
 
Tem direito à Tarifa Social o cliente que atenda os seguintes critérios:
 
1 – Residência unifamiliar (residência para uma família), ou seja, cadastrado como 1 economia residencial;
 
2 – Morador de sub-habitação (barraco) ou construção em alvenaria, madeira ou outro material em área de até 50m² ;
 
3 – Consumidor monofásico de energia elétrica com consumo médio de até 100Kwh/mês;
 
4 – Estar adimplente com a SANESUL (sem contras atrasadas). Caso esteja inadimplente, deverá efetuar acordo para pagamento dos débitos;
 
5 – Consumo mensal de até 20 mil litros de água;
 
6 – Comprovar renda familiar de até 1 salário mínimo.

 



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.