ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Processo seletivo interno é destinado apenas para servidores da Sanesul

Nota de esclarecimento
Escrito por ACOM/SANESUL
11/03/2021 15:54:47    


O Processo Seletivo Interno da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) divulgado na quarta-feira, 10 de março, pela Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura (Fapec), é destinado exclusivamente para os casos dos empregos estruturados em carreira, ou seja, é voltado apenas para empregados públicos da empresa, aprovados em concurso público.

O objetivo da seleção é suprir as necessidades da empresa em conformidade com o Plano de Carreira e Remuneração (PCR). Portanto, as vagas não estão abertas para profissionais que não sejam empregados da empresa. 

Prazo:  

Os empregados interessados em concorrer às vagas devem se inscrever no período do dia 10 de março de 2021 até o dia 21 de março deste ano, por meio do site: www.fapec.org/concursos 

O Edital estabelece o quantitativo de vagas, requisitos de provimento das ocupações, procedimentos para inscrição e data de realização da prova de conhecimento. O edital de abertura está disponível no site https://concurso.fapec.org/

Lembrando que, conforme Plano de Carreira e Remuneração - PCR - SANESUL, para concorrer às vagas ​das ocupações de Operador de Equipamentos, Assistente em Saneamento, Controlador Operacional, Hidrometrista ou Pitometrista o empregado deve pertencer obrigatoriamente ao emprego de Agente Operacional em Saneamento. Para concorrer às vagas da ocupação de Técnico em Eletrotécnica, pertencer ao emprego de Técnico Especializado em Saneamento - Manutenção. Por fim, para concorrer às vagas da ocupação de Técnico em Saneamento, pertencer ao emprego de Técnico Especializado em Saneamento - Tratamento. 

 



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.