Problema técnico exige manutenção emergencial no sistema Santa Luzia em Três Lagoas

03/04/2020 14:07:27

A regional de Três Lagoas está fazendo uma manutenção de emergência que envolve o sistema de abastecimento de água Santa Luzia.

Nesta sexta-feira, 03 de março, houve um problema técnico que deixou aos funcionários em alerta, sendo necessário realizar algumas manobras no sistema.

Uma equipe da empresa já está atuando nessa demanda com o objetivo de executar o trabalho no menor tempo possível.

Mesmo com o monitoramento da rede, que acontece desde a manhã desta sexta-feira, alguns bairros poderão sentir a falta de água ou intermitência.

Por esta razão, a SANESUL pede aos moradores dos bairros Carandá, Eco Ville, Jardim Flamboyant, Jardim Maristela, Capilé, Samambaia, Vila Verde, Chácara Imperial, Jardim das Primaveras, Jardim Eldorado e Adjacências, que façam o uso consciente da água.

A Sanesul pede a compreensão de todos e mantém seus canais de atendimento gratuitamente, o SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor 24 horas e o telefone 0800 67 6010.

Lembramos que, o Santa Luzia faz parte de um pacote de obras que a Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) está executando de ampliação do Sistema de Abastecimento de Água – SAS da cidade. Neste caso, está incluso um dos maiores reservatórios de água da empresa, com capacidade de 4 milhões de litros, que irá atender 14 bairros.

Clique aqui para ler o comunicado de falta de água