Primeiro Evento Esportivo da Sanesul marca 2019

O 1° Evento Esportivo da Sanesul reuniu funcionários da Empresa em competição nas modalidades de Futebol Society, Campeonato de Vôlei de Areia e Corrida de Rua.
02/01/2020 14:56:25

Primeiro Evento Esportivo da Sanesul

O Primeiro Evento Esportivo da Sanesul entrou para a história da Empresa. A primeira fase ocorreu no mês de Outubro, em Três Lagoas, e percorreu também as regionais de Dourados e Aquidauana, sendo concluído em Campo Grande no dia 08 de Dezembro, com a premiação dos atletas e almoço de confraternização.

O evento contou com as modalidades de futebol society, voleibol, corrida e caminhada. Diversos funcionários e familiares participaram das festividades.

Para Luciano dos Santos, funcionário da Sanesul em Corumbá, o evento foi marcante.

“Muito importante porque reuniu as regionais. Quero parabenizar a diretoria e toda a Sanesul por esse lindo evento”, disse ele.

Outro colaborador que também aprovou o campeonato esportivo foi Alessandro Jacobson Nogueira, de Campo Grande. Ele levou a família para prestigiar as atividades.

“Quero agradecer a Sanesul por esse evento maravilhoso que nos proporcionou, principalmente por ser um evento familiar”, comentou.

Tiago Marques de Lima, supervisor de Novo Horizonte do Sul, destacou o empenho da comissão organizadora.

Premiação dos atletas

“Quero fazer um agradecimento em especial à comissão. O evento foi maravilhoso para confraternizar com as outras unidades, não tenho do que reclamar, só agradecer. E que venha mais ano que vem”, falou.

Campeonato

O 1° Evento Esportivo da Sanesul reuniu funcionários da Empresa em competição nas modalidades de Futebol Society, Campeonato de Vôlei de Areia e Corrida de Rua.

O campeonato contou com o apoio da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul), que forneceu material esportivo e disponibilizou equipe técnica para arbitrar os jogos.

Sanesul nos jogos Assomasul

Em 2019, a Sanesul também foi uma grande incentivadora da 16ª edição da Copa Assomassul de Futebol. O evento reuniu equipes de municípios de Mato Grosso do Sul e já é tradição entre os servidores públicos do Estado.

Jogos da Sanesul 2019

Sanesul e Assomasul reafirmaram parceria