ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Presidente do TJMS destaca benefícios de obras em saneamento

“São investimentos que favorecem diretamente as famílias de Corumbá. Fico contente em ver minha terra crescendo”, destacou o desembargador Paschoal Carmello Leandro, que é natural da Cidade Branca
Escrito por ACOM/SANESUL
09/07/2019 13:21:58    


Presidente do TJMS durante evento na Sanesul - Corumbá-MS

O governador em exercício Paschoal Carmello Leandro, presidente do Tribunal de Justiça, ressaltou a importância das obras de saneamento básico no município de Corumbá, entregues na manhã desta terça-feira (09).

“O Governo tem se preocupado com o desenvolvimento pujante do Estado de Mato Grosso do Sul. Hoje entregamos grandes obras que beneficiam diretamente a população de Corumbá”, ressaltou o governador em exercício durante seu discurso na solenidade oficial de entrega.

O desembargador Paschoal também mencionou que, de 2015 a 2019, o Governo do Estado aplicou em saneamento básico no município de Corumbá mais de 78 milhões, entre obras concluídas, em execução e a executar. Desse total, cerca de 35 milhões são de recursos próprios da Sanesul.

“São investimentos que favorecem diretamente as famílias, com benefícios em diversos bairros. Fico contente em ver minha terra crescendo” destacou Paschoal, que é natural de Corumbá.

Corumbá recebeu nesta terça-feira diversas obras de ampliação do sistema de abastecimento de água e de esgotamento sanitário no município de Corumbá, que foram feitas com recursos do Governo Federal e da Sanesul.

 Comando do Estado

O Governo de Mato Grosso do Sul está sendo comandado pelo presidente do Tribunal de Justiça do Estado (TJMS), uma vez que o governador Reinaldo Azambuja, seu vice, Murilo Zauith, e o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Paulo Corrêa, estão em viagem oficial em Assunção.



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.