Presidente da Sanesul recebe vice-prefeito e vereadores de Selviria

A Sanesul irá construir na cidade um reservatório apoiado de 500 mil litros e um elevado de 150 mil litros para ampliar a capacidade de abastecimento de água
28/04/2016 09:20:00

Estão sendo construídos dois reservatórios na cidade

Para tratar de demandas e investimentos em Selvíria, o diretor-presidente da Sanesul, Luiz Rocha, recebeu na tarde desta terça-feira (26), o gerente regional de Três Lagoas, Gilmar Tabone, os vereadores Paulo Nascimento Bastos, Alexandre Cagliari, Marcelo Rezende e o vice-prefeito do município, Gilson Alves de Souza, para discutir melhorias no sistema de abastecimento de água da cidade. A reunião foi realizada na sede da Empresa, em Campo Grande.

"É uma das diretrizes da Sanesul manter o diálogo e a parceria com os prefeitos, procurando atender as necessidades dos municípios no que tange ao saneamento básico das localidades, garantindo assim cada vez mais a qualidade e eficiência na realização dos nossos serviços”, afirmou Luiz Rocha.

No encontro, o vice-prefeito e vereadores solicitaram informações sobre o andamento dos projetos para construção de reservatórios em Selviria. A construção de um reservatório apoiado de 500 mil litros e um elevado de 150 mil litros para ampliar a capacidade de abastecimento de água na cidade está em fase final de licitação.

Para o gerente Gilmar Tabone, a reunião foi positiva e esclarecedora, pois o presidente forneceu diversas informações sobre os investimentos na Sanesul em Selvíria.“Os vereadores e o vice-prefeito reivindicaram melhorias sistema de água, e logo daremos início à construção dos reservatórios, que estão em fase final de licitação", completou.