ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Presidente da Sanesul realiza reunião para tratar de reposição asfáltica após reparos em Dourados

O objetivo do encontro foi discutir as demandas na reposição do pavimento para evitar situações de riscos à população
Escrito por ACOM/SANESUL
17/05/2016 11:06:00    


Reunião discutiu reposição da pavimentação asfáltica

Para tratar de questões de reposição da pavimentação asfáltica após serviços nos sistemas de água e esgoto, o diretor-presidente da Sanesul, Luiz Rocha, reuniu toda a equipe de manutenção da Gerência Regional de Dourados nesta segunda-feira (16), na sede da Regional. O objetivo do encontro foi discutir as demandas na reposição do pavimento para evitar situações de riscos à população e garantir agilidade e eficiência na realização dos serviços de tapa-buracos.

"Demos encaminhamentos às demandas de tapa-buraco em Dourados, para garantir a eficiência dos serviços prestados pela Sanesul no município. Cobrei de toda a equipe eficiência, padronização e agilidade”, destacou o diretor-presidente, Luiz Rocha. 

Durante a reunião, foi exibido um vídeo institucional da Sanesul, visando padronizar os serviços de pavimentos. “O diretor-presidente realizou o encontro com os operadores e encanadores da Regional, foram debatidos os assuntos de sinalização e segurança de trabalho em campo. Esse encontro foi oportuno para garantir o esforço e conhecimento dedicado nos serviços de tapa-buraco”, ressaltou o gerente regional, Paulo Nepomuceno. 

Para manter os sistemas e serviços em plena atividade, a Sanesul executa intervenções físicas nas vias públicas, tais como manutenção de redes de distribuição de água e redes coletoras de esgoto, execução de ramais domiciliares, expansão das redes de água e de esgoto, instalação de registros e de válvulas redutoras de pressão, entre outras. Desse modo, a Empresa vem trabalhando para oferecer melhores condições de vida às pessoas, evitando prejuízos e situações de risco à população. 



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.