Prefeitura solicita ampliação do sistema de esgotamento sanitário em Paranhos

Chefe do executivo municipal foi recebido pelo diretor-presidente da Sanesul
18/08/2017 09:01:00

Prefeito e diretor-presidente da Sanesul

O prefeito de Paranhos, Dirceu Bettoni, solicitou ao diretor-presidente da Sanesul, Luiz Rocha, a ampliação do sistema de esgotamento sanitário do município.

O chefe do executivo municipal esteve na sede administrativa da empresa esta semana em reunião com diretor-presidente.

Estação de Tratamento de Esgoto em Paranhos

Dirceu Bettoni aproveitou a ocasião e se interou das ações da Sanesul no município.

De acordo com Luiz Rocha, as solicitações do prefeito foram encaminhadas à equipe técnica da Sanesul para avaliação.

“Estamos sempre recebendo os representantes dos municípios e trabalhando para melhor atender a população atendidas pela Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul”, disse o diretor-presidente.