Prefeito e vereadores de Rio Negro visitam a Sanesul

Grupo veio em busca de informações sobre projetos de esgotamento sanitário para região
24/05/2018 11:12:00

Foto: Neiba Ota

Os dois diretores da Sanesul, de Engenharia e Meio Ambiente José Carlos Queiroz e de Comercial e de Operações Onofre Assis de Souza, receberam na manhã desta quinta-feira o prefeito de Rio Negro, Cleidimar da Silva Camargo, e os vereadores Antonio Marques Ferreira da Silva e Sebastião Evaldo Paes da Silva.

O grupo se deslocou de Rio Negro à sede da Administração Central da Sanesul, em Campo Grande, com distância de aproximadamente 154 km, para obter informações sobre projetos de esgotamento sanitário na região.

Segundo explicações do diretor José Carlos Queiroz, o município de Rio Negro está incluído no projeto de solicitação ao Governo federal – Ministério das Cidades- para participação do Programa Avançar Cidades, na segunda etapa.

Foto: Neiba Ota

Na visita, o prefeito Cleidimar da Silva Camargo também pediu esclarecimentos ao diretor Onofre Assis de Souza sobre como é o procedimento para incorporar o Distrito São Francisco ao contrato do município de Rio Negro para obter a concessão da Sanesul na prestação de serviços de água. “Muita gente já se mudou do Distrito São Francisco para outras regiões, porque lá a água é de péssima qualidade, nós desejamos oferecer à população a mesma água potável que bebemos em Rio Negro”, enfatizou o prefeito.

Ele e os vereadores disseram que voltariam satisfeitos para o município de Rio Negro. “Aqui fomos muito bem recebidos”, disse o prefeito Cleidimar.