Prefeito e vereadores de Guia Lopes da Laguna visitam Sanesul

Diretor-financeiro André Soukef e assessor da presidência Edgar Bento receberam o grupo
03/07/2018 15:17:00

O prefeito de Guia Lopes da Laguna, Jair Scapini, e o presidente da Câmara Municipal, Ademir Souza Almeida, acompanhados dos vereadores Gilberto Ferreira de Souza, Júlio César e José Carlos Maidana e do diretor de Desenvolvimento Econômico do município, Assis Fabrício, visitaram nesta terça-feira a diretoria da Sanesul.

Na expectativa pelas obras de saneamento, do Programa Avançar Cidades, que prevê R$ 11.699.612,55 para Guia Lopes, o grupo veio buscar mais informações.

O diretor financeiro da Sanesul, André Soukef, e o assessor da presidência, Edgar Bento, consultaram o contrato assinado no último dia 20 de junho e confirmaram que não pendências no processo e as obras deverão ser concluídas dentro do prazo programado.

As obras de esgotamento sanitário em Guia Lopes da Laguna vão atender 2.264 famílias. “Ficamos satisfeitos em voltar mais uma vez à Sanesul para conversar sobre o contrato do Avançar Cidades e ter a certeza de que a nossa população será atendida com esse programa”, comentou o prefeito Jair Scapini.

Diretor de Desenvolvimento Econômico do Município, Assis Fabrício, vereador Júlio César, vereador José Carlos Maidana, diretor da Sanesul André Soukef, vereador Gilberto Ferreira de Souza, prefeito de Guia Lopes da Laguna Jair Scapini, presidente da Câmara Municipal Admir Souza Almeida e assessor da presidência da Sanesul Edgar Bento