Prefeito de Três Lagoas participa de reunião sobre revisão do Contrato de Programa

19/02/2019 16:00:49

O prefeito do município de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, esteve na tarde desta terça-feira,19, na sede administrativa da Sanesul, para uma reunião sobre a revisão contratual das metas estabelecidas no Contrato Programa, entre a Sanesul e o respectivo município.

A Sanesul Instituiu um Grupo de Trabalho multidisciplinar para Revisão de Metas de todos os Contratos Programa assinados em  atendimento aos requisitos da Lei 11.445. A revisão de metas é uma exigência contratual que acontece dentro de um período pré-determinado.

Outros prefeitos que já participaram das reuniões na Sanesul, em Campo Grande, foram: Roberto Cavalcanti (Angélica), Márcia Marques (Antonio João), Jorge Takahashi (Batayporã), Kazu (Bodoquena), João Carlos Krug (Chapadão do Sul), Eraldo Leite (Jateí), Maurílio Ferreira Azambuja (Maracaju), Dr. Marcelo Ascoli (Sidrolândia) e Donizete Barraco (Terenos).

De acordo com o Grupo de Trabalho, a Sanesul continuará investindo para manter a universalização do atendimento do abastecimento de água e buscará ampliar gradativamente os níveis de cobertura com  coleta, tratamento e disposição final de Esgotamento Sanitário nos municípios.